sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Apple venderá iPhones desbloqueados no Brasil





produtos novos e tecnologia

Desbancando o monopólio das operadoras que já informaram a pré-venda do novo smartphone da empresa da maça, a Apple informou que venderá o novo iPhone 4S desbloqueado, também a partir do dia 16 dezembro, através de sua loja virtual no Brasil - applestore.com.br.

O novo aparelho e as versões anteriores iPhone 4 e 3GS, que devem ser alguns dos presentes mais cobiçados para o Natal, chegarão pela empresa de Jobs no modelo de 8GB, ainda sem valor definido. Para os que prefirirem aderir a algum dos planos de serviços das operadoras, que já se apresentaram possibilidade de cadastro em seus sites  para informações sobre a chegada do produto, a Apple afirmou em nota que as novas ofertas estarão disponíveis mediante contrato com as empresas de telefonia.

Dentre as novidades no novo modelo, estão a câmera de 8MP, operando com chip Dual-Core (A5), maior velocidade de conexão com a internet via rede telefônica. Além de contar com o exclusivo assistente por voz Siri, que permite não só realizar chamadas como informar previsão do tempo, notícias; que até o momento estará disponível em alguns idiomas como inglês, francês, espanhol e coreano. Entretanto, ainda não foi informado se o português estará disponível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário